sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Planos para o ano novo


Oiê!!!

Final do ano chegou, e eu me pergunto: o que eu fiz? As coisas que eu queria realizar neste ano, eu consegui?  Hora do balanço geral e hora de pensar: o que eu quero para o novo ano? Como farei para alcançar esses objetivos? E você? Está como eu, pensando nisso?

Bóra planejar? Planejamento é o que há, menina!

Se você não tem idéia de como fazer esse planejamento, trago aqui um exemplo simples de um quadro descritivo contendo: Objetivo, meta, como e resultados (que será preenchido no final do tempo estabelecido na meta).  O objetivo é simplesmente o que você quer alcançar, a meta embora pareça ser a mesma coisa que objetivo, é diferente, pois define quantidade e tempo. A meta deve responder a duas perguntas: Como?  E até quando?  Como no exemplo abaixo:

OBJETIVO
META
COMO
RESULTADO
Vida saudável, emagrecimento.
Perder 6 kgs de janeiro a novembro de 2017.
Incluir em minha dieta alimentos saudáveis, comer menores quantidade de 3 em 3 horas, tomar dois litros de água por dia, fazer exercício físico pelo menos 3 vezes na semana. Não comer doces, frituras e refrigerantes durante a semana.


Então é isso gente, espero que seja útil a vocês. Façam aí o seu quadro, descreva seus objetivos e metas e que Deus nos abençoe sempre. Vou gostar muito de saber se esse post foi útil pra vocês deixem seus comentários. Um feliz natal e um ano novo cheio de bênçãos pra todas!
Beijokas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário