sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Umectação com óleo de côco

Oiê! 

Quando acordei ontem, olhei no espelho e me deparei com isso:


Aff! Cabelo daquele jeito: armado, esquisito, áspero… uma caca! Peguei o óleo de côco e fiz uma umectação. Este óleo é famoso para ajudar restaurar os cabelos. É altamente umectante e nutritivo. Além de usar da forma que fiz hoje, pode ser usado misturando uma colher de sopa na máscara capilar quando quiser fazer uma nutrição poderosa.





Olha só resultado:










Super amei!!! Cabelo maleável, macio, com brilho. Quer aprender como eu fiz? Bóraaaa

Passo a passo:

·         Pegue uma quantidade do óleo de côco que você acredita que seja suficiente para seu cabelo, depende do comprimento e da quantidade de cabelo. (No meu cabelo que é pouco e médio, eu usei 3 colheres de sopa) coloque num recipiente e aqueça em banho maria ou microondas.
·         Aplicar no cabelo sujo mesmo. Mecha a mecha. Evite a raiz para evitar que o couro cabeludo fique oleoso. Capriche nas pontas.
·         Prenda com uma touca pois, o óleo pode escorrer. Use uma blusa velhinha para não manchar uma roupa que você goste muito. Deixe agir por 2 ou 3 hs.
·         Lave com um bom shampoo. Talvez seja preciso lavar mais de uma vez para retirar todo óleo. Use o condicionador e finalize como de costume.

Então gente? Gostaram?
Experimentem e me contem tudo, viu? 
Deus abençoe!


Bjokas.

4 comentários: